Skip to main content

OBSERVATÓRIO COBROU E GOVERNADOR APRESENTOU EXAME DE COVID-19

Após ter sido cobrado pelo Observatório de Olinda a apresentar os exames que comprovariam a sua contaminação pelo Novo Coronavirus, o governador Paulo Câmara mostrou o documento, na manhã de hoje (19), em uma rede social.

Ele informou que está bem e seguindo as recomendações médicas de isolamento em casa. Ele disse também que está em contato permanente com os integrantes do Gabinete de Enfrentamento ao Coronavirus, coordenando as ações, inclusive do lockdown.

Agora, o povo pernambucano espera conhecer o tipo de tratamento que o governador está recebendo. A pergunta que não quer calar é: Já tomou cloroquina???

3 comentários em “OBSERVATÓRIO COBROU E GOVERNADOR APRESENTOU EXAME DE COVID-19

  1. Desejo sinceramente que o governador se recupere.
    Lembrando que ele deve procurar a UPA mais próxima se seu quadro se agravar, a fim de ser encaminhado a um dos hospitais de emergência montados por Geraldo Júlio.
    É bom já deixar uma declaração de serviço essencial, para o caso de ter que usar um carro com final da placa diferente do previsto para o dia, no rodízio.
    Também não pode usar motorista e nem seguranças, pois o decreto do Lockdown, já conhecido como “tranca-rua”, estabelece o máximo de três pessoas por veículo.
    Lembrar por fim que não existe evidência científica da eficácia da cloroquina para o tratamento da doença causada pela Covid19.

  2. Bolsonaro devia seguir o exemplo e não mentir sobre um resultado. Três nomes diferentes é de matar. Um mentiroso!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609