Skip to main content

OBRA INACABADA É O RETRATO DO DESCASO COM O DINHEIRO PÚBLICO

Esta obra abandonada há alguns anos pela Compesa no Jardim Brasil I é o retrato fiel do descaso dos órgãos públicos com o dinheiro do povo. Projetada para ser uma caixa d’água que serviria para diminuir os crônicos problemas de abastecimento no bairro, a estrutura que começou a ser construída no terreno da Escola Desembargador Renato Fonseca, está se acabando, destruída pela ação do tempo e, principalmente, pela irresponsabilidade de quem deveria zelar pelo patrimônio público.

Enquanto isso, o povo do Jardim Brasil sofre uma das piores crises de abastecimento de água da história do bairro. Não há mais o chamado “racionamento”, quando a água chegava a cada sete ou 15 dias. Hoje o “normal” é passar até um mês sem uma gota de água nas torneiras.


“Não tem dia certo pra chegar água no Jardim Brasil. Essa obra abandonada causa muita revolta na gente. É triste ver as ferragens destruídas. A gente sabe que se forem retomar a obra vão ter que gastar o dinheiro de novo. Isto é um crime contra a população”, desabafou a aposentada Carmen de Holanda, 77 anos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609