Skip to main content
Observatório de Olinda

OBRA DA COMPESA NO VARADOURO VAI PROVOCAR ENGARRAFAMENTO GIGANTE

Você que está fora de Olinda e vai precisar passar pelo Varadouro na volta pra casa, logo mais à noite, prepare-se!!! Um engarrafamento gigantesco está previsto para acontecer desde o Colégio de São Bento até a Avenida Cruz Cabugá, no Recife. Uma obra emergencial na rede de esgoto foi iniciada hoje (09) pela Compesa, na Avenida Sigismundo Gonçalves, no Carmo, e só deve terminar no dia 20.

O trânsito está sendo desviado pela Avenida Santos Dumont, à direita, após a Padaria Globo. Em seguida o motorista segue pela Avenida Manoel Borba até acessar novamente a Sigismundo Gonçalves pela Praça Barão de Rio Branco. Estas vias são pavimentadas com paralelepípedos e têm pelo menos três “quebra-molas”, o que deve deixar o tráfego lentíssimo no horário de pico.

A obra da Compesa visa substituir três metros de uma tubulação que está danificada. O serviço é considerado de alta complexidade, tendo em vista que a rede se encontra a cinco metros e meio de profundidade, e também pelas dimensões da tubulação, com 250 milímetros de diâmetro.


O ideal é evitar o Varadouro no horário de congestionamento, entre as 17h e as 21h. Se possível, utilizar a PE-15, que também não é nenhuma autobahn, mas  deve estar “menos pior” que o acesso pela Avenida Olinda.

COMPARTILHEM!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: