Skip to main content

OBRA DA AV PEDRO ÁLVARES CABRAL AVANÇA

Com previsão de entrega para o fim do primeiro semestre de 2020, a obra de requalificação da Av. Pedro Álvares Cabral, em Jardim Atlântico, está avançando. Fase atual e que demanda maior tempo, a criação de um sistema de drenagem de águas pluviais, está em andamento (foto).

O aposentado João Batista da Silva, 75 anos, mora na via há três décadas. Ele tem acompanhado a evolução dos trabalhos e se diz otimista com a nova obra. “Já saí daqui com água pelo peito e o filho na cacunda (sic) por causa dos alagamentos. Hoje estou vendo essa obra avançar e fico muito satisfeito. Já estava sem esperança de que as coisas mudassem por aqui, mas já está mudando”, comentou.


Em junho o prefeito Professor Lupércio anunciou o início das obras de requalificação da via que fica entre os bairros de Jardim Fragoso e Jardim Atlântico e faz conexão com a PE-15. A restauração engloba um quilômetro da avenida que tem extensão total de 1,4 km.  A intervenção custará R$ 1.3 milhão aos cofres municipais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469