Skip to main content

O BMW “TRANCA-RUA” DO SÍTIO HISTÓRICO

O dono deste BMW 320i deve achar que por ser proprietário de um carro que custa, em média, R$ 170 mil está acima da lei e pode estacionar em qualquer lugar. Mesmo que tranque uma rua inteira do Sítio Histórico de Olinda. O flagrante foi feito ontem (13), na Rua 15 de Novembro, no Varadouro, onde o proprietário largou o carro em cima da “faixa zebrada” – área de manobra nas esquinas das vias onde é proibido estacionar.

Com isso o “folgado tranca-rua” impediu que todos os veículos que vinham da Rua Coronel João Lapa conseguissem acessar a Rua 15 de Novembro, causando transtornos por sua atitude cínica, egoísta e típica de transgressores.

JUMENTO – Por pura curiosidade procuramos a ficha técnica do carrão e descobrimos que a máquina oferece 184 cavalos de potência (no nosso caso específico; pode se acrescentar mais um jumento na direção) e chega a fazer de 0 a 100 Km em apenas 7,3 segundos. Sem dúvidas um belo carro. Mas conduzido por alguém que desconhece as palavras “civilização, cidadania e respeito ao próximo”.


Como colaboração para as canetas da nossa atuante Guarda Municipal de Trânsito informamos que a foto foi feita ontem, 13 de junho, às 10h49 da manhã. A placa do possante é OKA 3201. Esperamos que a multa seja devidamente aplicada e chegue em breve na casa do abusado dono do carro.

PS. Alguns transeuntes disseram que o carro pertence a um vereador. Será??? Vamos investigar!!!

Um comentário em “O BMW “TRANCA-RUA” DO SÍTIO HISTÓRICO

Deixe uma resposta