Skip to main content

HORDAS DE NOIADOS TOCAM TERROR NO GIRADOURO DA PE-15

Não é de hoje que a área embaixo do viaduto do giradouro da PE-15 e as margens da Lagoa de Santa Teresa são redutos dominados por viciados em drogas e homens e mulheres que se prestam a oferecer “serviços sexuais” em troca de algumas migalhas para consumir drogas.

A novidade agora é que, aproveitando-se da diminuição do movimento de carros circulando pelo local, drogados, prostitutos e prostitutas estão atirando pedras nos para-brisas dos carros a fim de forçar o motorista a parar o veículo para praticar assaltos.

Depoimento de pessoas que já foram vítimas indicam que, se o carro para, logo surgem “noiados” por todos os lados para roubar. A orientação de especialistas em segurança nestes casos é só parar o carro em um local seguro.

ZUMBIS – “Jogaram uma pedra grande. Me assustei. A reação foi parar para ver o que tinha acontecido. Mas surgiram mais de dez figuras esqueléticas, parecendo zumbis. Tive sorte, pois consegui arrancar com o carros antes que eles chegassem perto de mim”, relatou um morador do Jardim Brasil que passa pelo local diariamente.

Além do Covid-19, o coice!!! Se liguem!!!

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669