Skip to main content

NOIADOS INVADEM MANSÃO ABANDONADA E TOCAM FOGO EM AMBULÂNCIA

Avenida Governador Carlos de Lima Cavalcanti, ao lado de Dayse Nogueira Recepções, Casa Caiada, Olinda. O endereço em bairro nobre, a excelente localização e um imóvel com estrutura para uma família de classe média alta são lembranças de um passado certamente “dourado”. Mas atualmente, só trevas.

Ontem uma mansão para ricos. Hoje um prédio totalmente depredado, decadente e ocupado por viciados em drogas. O mato tomando conta do que já foi um belo jardim,fezes humanas espalhadas por todo lado e uma ambulância, estranhamente abandonada na garagem, recentemente incendiada.

A “Casa do Terror”, como a vizinhança tem chamado a antiga mansão, hoje representa um risco para quem precisa passar por sua calçada após o entardecer. “Acontece de tudo aí dentro. Virou um antro e foco de consumo de drogas”, reclama uma moradora da redondeza.

O incêndio do veículo dentro da casa foi a gota d’água para que os vizinhos clamassem por socorro. “A gente não sabe de onde é, nem a quem pertence esse carro, que estava abandonado aí dentro. Um belo dia os noiados tocaram fogo. Já pensou se explode ou se incendeia outras casas?”, alertou um vizinho.

Povo aguardando providências de alguma autoridade competente!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.


https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609