Skip to main content

FALLOW & DISSE: “NÃO ESTICA A CORDA!” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, o momento político nacional requer ponderação e cautela, isso ninguém pode negar. Nenhum brasileiro que não esteja inebriado pelo “quanto pior melhor” e pelo time do “ele não”, pode desacreditar que TODOS os ensaios de INCONSTÂNCIAS desde que o presidente foi eleito, isso mesmo, antes mesmo da posse, tem como atores principais figuras que queriam “vida mansa” com cargos para CHUCHAR na estrutura do governo, como alguns (as) “youtubers” e outros DERROTADOS e PORVINDOUROS DERROTADOS, sim porque muitos irão para o “Vale dos Esquecidos”, é só esperar.

Os índices de sucesso, as muitas conquistas do governo do presidente Jair Bolsonaro, ainda que a dita “grande” imprensa que, paradoxalmente, com seus jornalistas militantes sob sua proteção tem se apequenado cada vez mais, se encarregando de esconder, ESTÃO ÀS VISTAS!

Assistimos a tentativas diárias de manobras para estremecer, afetar, perturbar e até mesmo “cassar a chapa presidencial” (sic), sob alegações INCONGRUENTES, INFUNDADAS e IMPONDERADAS, em mais uma tentativa DESAFORTUNADA de atribuir “crimes” onde eles INEXISTEM!

O nosso governo federal está há 17 meses sem um escândalo da anteriormente endêmica corrupção, o ESCARCÉU acabou, “ACABOU PÔ”! É claro que MANDRIÕES, distribuídos pelos estados e municípios, os DELINQUENTES VORAZES, enquanto não forem banidos da vida pública, seguem descontroladamente em suas cleptomanias, continuando com seus despropósitos, mesmo que eles estejam MATANDO inocentes, banalizando a VIDA, o que claramente, NÃO importa para eles, que acusam outrem do que ELES PRÓPRIOS SÃO: GENOCIDAS!

Por falar em DERROTADOS, vem o PDT do ACABADIÇO Ciro Gomes, que com a FANFARRONICE de sempre, ingressou com ação onde questiona pontos de Leis Complementares que versam sobre a atuação das Forças Armadas (FFAA) onde, com base na LEI MAIOR, que explicita a atuação delas na Garantia dos Poderes Constituídos.

E o senhor Ministro Luiz Fux, ao atender ao pedido, concedendo antecipação de tutela (a famosa liminar, dado o derrame delas nos últimos tempos), disse que as FFAA “não são poder moderador”. E não são mesmo!

Elas existem para ZELAR pela DEFESA da Pátria, GARANTIR a Lei e a Ordem e assim SEMPRE SERÁ! O Ministro Fux ainda disse, com ACUIDADE, RECONHECER o papel e a história das FFAA sempre ao lado da Democracia e da Liberdade.

Sobre o assunto, o Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República (SEGOV), general Luiz Eduardo Ramos, quando questionado pela Veja (grande imprensa) acerca da possibilidade do tal “golpe militar” que os esquerdofrênicos tanto ARRECEIAM que aconteça, discorreu: “É ultrajante e ofensivo dizer que as FFAA, em particular o Exército, vão dar golpe, que as FFAA vão quebrar o regime democrático”.

E eu complemento: Claro que não, elas existem para manter a ESTABILIDADE. Quem está querendo DEGRADAR, AVILTAR e DESLUSTRAR o bom andamento do país, não são as FFAA!

Daí, pontualmente, em nota assinada pelo o senhor presidente da República, Jair Bolsonaro, pelo vice-presidente da República general Hamilton Mourão e o general Fernando Azevedo, LEMBRAM aos cidadãos brasileiros, na generalidade, que as FFAA estão sob a autoridade suprema do senhor Presidente da República, conforme o artigo 142 da Constituição Federal, ao tempo que AFIRMAM que elas não cumprem ORDENS ABSURDAS!

O texto diz ainda que as FFAA também não aceitam tentativas de tomada de Poder por outro Poder da República, ao arrepio das Leis ou por conta de julgamentos políticos. E o general Luiz Eduardo Ramos, da SEGOV, completara antecedentemente: “Agora, o outro lado tem de entender também o seguinte: não estica a corda”.

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador e Árbitro Judicial, Jornalista e Palestrante Motivacional

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

Um comentário em “FALLOW & DISSE: “NÃO ESTICA A CORDA!” – Kildare Johnson

  1. Gostaria que o nobre cidadão citasse os grandes feitos de Bolsonaro até agora. Pelo menos um grande. Acho que o maior feito dele foi aliar-se ao Centrão, ou como dizem outros: partidos de centro ou centro democratas. Grande feito do presidente. Cumpriu o que prometeu em campanha.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669