Skip to main content

NA LUTA CONTRA UBER TAXISTAS CONTINUAM NA CONTRAMÃO

E a falta de inteligência está fazendo com que os taxistas continuem perdendo “de goleada” a batalha contra o aplicativo Uber. Ao optar por protestos que causam transtornos à população e pela violência, só conseguem ampliar a antipatia da opinião pública. Ontem (01), a truculência prevaleceu novamente com lamentáveis cenas de agressão a funcionários públicos. Um desrespeito que afasta cada vez mais qualquer resquício de apoio da população. Resultado: Uber 7 X 1 Taxistas.

O “protesto” dos taxistas também resultou na depredação de um veículo da fiscalização de trânsito da Prefeitura; ou seja, prejuízo para os cofres públicos de Olinda. Uma comissão foi recebida pelo vice-prefeito, Márcio Botelho, que prometeu dar uma resposta sobre como funcionará o esquema de transporte para táxis e carros vinculados a aplicativos durante o Carnaval em cinco dias.

O fato é que o Uber vai injetar R$ 1,2 milhão nos cofres da Prefeitura de Olinda a título de patrocínio do Carnaval e naturalmente vai requerer espaços privilegiados para seus motoristas. Os taxistas vão precisar rever seus “métodos de protesto”, pois até agora foi só bola fora.

Um comentário em “NA LUTA CONTRA UBER TAXISTAS CONTINUAM NA CONTRAMÃO

  1. As imagens que as tevês mostraram comprovam que os taxistas integram uma classe em extinção. São pessoas com os dois pés no chão. E as duas mãos também. E o pior: os baderneiros são defendidos por um vereador que já foi policial. Uma vergonha!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609