Skip to main content

MORADOR ABUSADO TRANSFORMA RUA DO BAIRRO NOVO EM LIXÃO

Parece uma “Terra sem lei, nem Rei”. No Bairro Novo, esquina das ruas Eslebão de Castro e Coronel João Manguinhos, o dono desta casa (foto) resolveu demolir o imóvel e deixar os resíduos no meio da via pública. Os entulhos estão no local há meses, prejudicando o trânsito e também atraindo ratos, baratas, escorpiões e outras mazelas para a localidade.

Os vizinhos têm se perguntado onde está a fiscalização da Prefeitura de Olinda que ainda não percebeu o descaso do abusado proprietário do imóvel demolido, que fica na esquina oposta ao Colégio Imaculado Coração de Maria.

“Tem até uma bacia sanitária no meio dos entulhos, além de muitas peças de madeira. A sensação é de abandono da rua, o que termina prejudicando até a questão da segurança. Gostaríamos que a prefeitura ou o dono do imóvel resolvessem o problema”, apelou uma vizinha que não quis se identificar.


Solução: multa e remoção dos entulhos, com pagamento do serviço feito pelo proprietário do imóvel. Agora é o só a prefeitura tomar as providências.

Deixe uma resposta