Skip to main content

MENDONÇA E ANDRÉ SIQUEIRA CAMINHAM EM PEIXINHOS

Os candidatos ao Senado, Mendonça Filho (DEM), e à Câmara Federal, André Siqueira (Patriotas), participaram de uma caminhada estratégica, na noite de ontem (03), em Olinda. O local escolhido foi o bairro dos Peixinhos – o segundo mais populoso da cidade. Com um quadro ainda de muitos indecisos, a dupla investiu em um diálogo direto, “olho no olho” para convencer os eleitores a lhes confiar o voto.

“Peixinhos é um lugar especial para mim e para Olinda. É um bairro de resistência cultural e política. Não é qualquer um que pode vir aqui pedir o voto das pessoas. Fomos muito bem recebidos e tenho certeza que a população entendeu a importância de votar em um candidato natural de Olinda que vai ajudar muito o prefeito Lupércio quando chegar à Câmara dos Deputados”, afirmou André Siqueira.

Ex-governador, ex-ministro da Educação e deputado federal, José Mendonça Filho disputa a preferência do eleitorado por um das duas vagas ao Senado com Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). O candidato já rodou o estado todo, mas nas últimas semanas tem marcado presença na Região Metropolitana.


BOLSONARO E PAULO – Olinda – devido a sua densidade eleitoral (276 mil eleitores) – tem recebido atenção destacada do candidato. “Mendonça, assim como André, são pessoas simples, sem rodeios. Ambos são ficha limpa e merecem meu voto. Estava indeciso, mas depois de conversar com eles fechei minha chapa, que tem também Bolsonaro e Paulo Câmara”, disse o eclético eleitor, João Miranda, 38 anos.

2 comentários em “MENDONÇA E ANDRÉ SIQUEIRA CAMINHAM EM PEIXINHOS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: