Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

MDB VAI CASSAR VEREADORES CONTRÁRIOS À OBRA DA KENNEDY

O diretório municipal do MDB Olinda decidiu orientar os dois vereadores que fazem parte da legenda a votar favoravelmente ao empréstimo de R$ 20 milhões que a prefeitura pretende captar junto à Caixa Econômica para realizar a requalificação da Avenida Presidente Kennedy. Quem descumprir a ordem poderá ser punido com a perda do mandato por “infidelidade partidária“.

É o que diz o presidente do diretório municipal, Estevão Britto. Ele explicou que, apesar de o partido estar no campo da oposição ao atual prefeito Professor Lupércio – pois já lançou o nome do proprietário do Shopping Patteo, Celso Muniz, para concorrer à Prefeitura, no ano que vem – a legenda é 100% a favor da obra.

Somos a favor da requalificação, independentemente de questões eleitorais. Não devemos ter o pensamento mesquinho de ficar contra por achar que se a obra for feita vai beneficiar o prefeito eleitoralmente. A avaliamos que a intervenção precisa ser realizada para o bem do povo da cidade, que deve estar acima de qualquer outro interesse”, afirmou Britto.


Atualmente a bancada do MDB conta com os vereadores João Pé no Chão (favorável à obra) e Ricardo Souza (contra). “Vamos convocar os dois para conversar. A visão do partido é de colocar a cidade e a população em primeiro lugar sempre. A obra é necessária e isto é um fato. Nós não podemos ser obstáculo ao desenvolvimento. Não faremos esta política atrasada e descompromissada com os interesses da população”, arrematou Estevão Britto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: