Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

MDB PROMETE GESTÃO PROFISSIONAL PARA TIRAR OLINDA DO MARASMO

Ideias inovadoras que tragam resultados concretos para a população, gestão profissional e políticas públicas desatreladas dos vícios e conchavos que tanto prejudicam a administração municipal. Este deverá ser o principal “eixo de propostas” que norteará a futura candidatura do MDB à Prefeitura de Olinda. As diretrizes foram apresentadas, ontem (10), em almoço para nomear a Comissão Provisória do partido na Marim dos Caetés.

A reunião foi comandada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal Raul Henry. Muitas pessoas se perguntaram se ele mesmo (Henry) não seria o nome para enfrentar o atual prefeito Lupércio na disputa do ano que vem. Mas a informação foi negada. “Não falaremos em nomes, ainda”, garantiu uma fonte do Observatório de Olinda.

Quem também esteve presente ao evento foi o advogado e suplente de vereador, Estevão Britto – até pouco tempo atrás presidente do PSB-Olinda. Dono de mais de dois mil votos, no pleito de 2016, Britto ocupa a primeira suplência e vem sendo cortejado por diversos partidos para disputar novamente uma vaga na Câmara de Vereadores.


MARASMO – “Vejo com bons olhos esta renovação que está ocorrendo em Olinda e principalmente as propostas de “Gestão de Resultados”. A população está cansada de discursos que não resultam em nada. Acredito que o grupo reunido pelo MDB pode fazer a diferença com uma mudança drástica, retirando Olinda do marasmo em que se encontra”, comentou o advogado, atualmente sem filiação partidária.

A comissão provisória do MDB Olinda será composta pelo atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-OLinda), o advogado Breno Aguiar (presidente); pelo médico e auditor tributário do estado, Pablo Cavalcanti (vice-presidente) e mais três componentes.

Um comentário em “MDB PROMETE GESTÃO PROFISSIONAL PARA TIRAR OLINDA DO MARASMO

  1. Aproveito esse importante espaço e me coloco a disposição desta inovadora comissão provisória, para juntos, mudarmos para melhor as políticas públicas de nossa Marim dos Caetes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: