Skip to main content

MDB LANÇA CELSO MUNIZ, PROVÁVEL ADVERSÁRIO DE LUPA NO 2º TURNO

O empresário Celso Muniz Filho – proprietário do Shopping Patteo – foi oficialmente apresentado pelo MDB, na noite de ontem (22), como o nome do partido para disputa da Prefeitura de Olinda, em 2020. O evento reuniu políticos, líderes empresariais e comunitários de vários bairros da cidade.

E apesar da distância para as eleições do ano que vem, já há quem arrisque afirmar – com certa razão – que a peleja em Olinda ficará entre o atual prefeito Professor Lupércio e o emedebista.

“A polarização vai se dar entre o prefeito e a proposta outsider de gestão empresarial que Celso Muniz deverá apresentar à cidade. Os dois vão se encontrar no 2º Turno“, opinou um experiente político presente ao evento.

RENOVAÇÃO – O deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, conduziu a reunião e frisou que o partido dará todo suporte para o projeto. Na avaliação dele, as eleições de 2020 terão um alto nível de renovação.

“Muito me honra estar aqui e saber que o MDB é o veículo para a transformação que este grupo fará em Olinda. São pessoas com representatividade na cidade e que estão dispostas a entrar na política com um sentimento de servir à sociedade”, afirmou Henry.

O auditório do Hotel Costeiro ficou pequeno para o público que compareceu à reunião e muita gente teve que acompanhar do lado de fora da sala. Cinco vereadores marcaram presença: o presidente da Câmara Jorge Federal, Ricardo Souza, João Pé no Chão, Mizael Prestanista e Irmão Biá. Além deles, o ex-deputado Ricardo Costa e o ex-vereador Ubiratan de Castro acompanharam o evento. 

SHOPPING – Ao falar sobre a sua relação com Olinda o candidato lembrou que ela é anterior ao Shopping Patteo. “Começamos negócios aqui, em 1975, com a construção de edifícios de dois e três andares, em Jardim Atlântico, Rio Doce e outros bairros. Hoje também temos orgulho de termos trazido para a cidade este grande investimento que foi o Shopping Patteo”, comentou.

Caso chegue à Prefeitura o empresário espera aplicar princípios da iniciativa privada no setor público. “Vou entrar e sair da política de forma limpa. O que eu sempre fiz na vida foi gerar desenvolvimento e emprego. Essa será nossa meta em Olinda, além de uma atenção especial para a saúde e a educação“, prometeu sob aplausos entusiasmados.

Celso acreditou em Olinda e Olinda vai acreditar nele. Vamos propor um novo modelo de administração”, resumiu o presidente do MDB Olinda, Estevão Britto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469