Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

MDB TAMBÉM TERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM OLINDA

O presidente estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado federal e ex-vice governador, Raul Henry, empossa, logo mais às 13h, em almoço de adesão no Hotel Costeiro, a comissão provisória do partido em Olinda. A missão dos novos dirigentes é reorganizar a agremiação na cidade e preparar candidatura majoritária para concorrer à Prefeitura de Olinda, em 2020.

O grupo pretende aglutinar em torno do projeto formadores de opinião, profissionais liberais, o setor empresarial da cidade e outros (muitos) segmentos não-satisfeitos com a administração do prefeito Lupércio – considerada amadora, populista e pouco eficiente.

De acordo com um dos líderes do partido, alguns nomes para assumir a cabeça da chapa majoritária já estão sendo estudados pelo grupo. “O deputado Raul Henry está animado com o ressurgimento do MDB em Olinda. Vamos buscar o protagonismo que o partido já teve aqui no passado com nomes como Marcos Freire e Germano Coelho. Vamos montar uma chapa forte para elegermos o prefeito e um bom número de vereadores”, disse em reserva.


A comissão provisória do MDB Olinda será composta pelo atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-OLinda), o advogado Breno Aguiar (presidente); pelo médico e auditor tributário do estado, Pablo Cavalcanti (vice-presidente) e mais três componentes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: