Skip to main content

MAU HÁBITO: PREFEITO LUPÉRCIO DÁ “CHÁ DE CADEIRA” EM TODO MUNDO

Perto de completar um ano da gestão do Professor Lupércio à frente do Executivo municipal o mau hábito do prefeito em não cumprir horários de sua própria agenda tem incomodado muita gente. Não uma ou duas pessoas, mas quase todo mundo que precisa se reunir com ele sabe que vai levar um “chá de cadeira” de uma ou duas horas, no mínimo.

E não importa se a reunião é com um líder comunitário, um político ou um empresário. O atraso é “democrático”; e vale pra todo mundo. Se for alguém “de casa” – um assessor ou secretário – aí é que o massacre é grande. A espera poderá ser de uma manhã ou uma tarde inteira. Sem a certeza de que será atendido.

“Tem muita gente que simplesmente desiste e vai embora. O povo sai daqui furioso e só não chama o prefeito de ‘arroz doce’. É bronca”, relatou um funcionário que trabalha no Palácio dos Governadores.

PREJUÍZO – O problema é que a falta de disciplina do prefeito começa a causar prejuízos à cidade. Além de ser uma tremenda falta de respeito com quem fica esperando, muitas destas audiências são para tratar de assuntos de interesse do município. “As pessoas vêm aqui para oferecer ajuda, apresentar projetos ou negócios para a cidade. Se não são atendidas na hora levam as ideias pra outro lugar”, afirmou a fonte do Observatório.

Antes mesmo de assumir o comando da prefeitura o Professor Lupércio já era tido como indisciplinado e “cabeça dura”. Não costuma ouvir ninguém ou ouve as pessoas erradas. Não cumprir horários de agenda é um pecado capital e revela uma desorganização que, espera-se, não esteja ocorrendo em outros setores da administração.

Dica: Prefeito Lupércio o senhor não precisa ser tão “londrino” como o seu secretário Arlindo Siqueira (que enxerga Olinda como a capital inglesa), mas um pouco da pontualidade britânica não faz mal a ninguém. A cidade perde com a sua desorganização.

2 comentários em “MAU HÁBITO: PREFEITO LUPÉRCIO DÁ “CHÁ DE CADEIRA” EM TODO MUNDO

  1. Discordo totalmente, o nosso Prefeito vem cumprindo com todas as obrigações pertinentes ao cargo, trata todo mundo com muita educação e paciência, ele atende à todos sem distinção e busca sempre atender a demanda solicitada, ele se importa com os munícipes, e garante sua atenção a todos por onde passa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609