Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

MARCOS FREIRE JR SE FILIA À REDE DE OLHO NA PREFEITURA DE OLINDA

Filho do ex-senador e ex-ministro Marcos Freire, o médico Marcos Freire Júnior se filia, hoje (06), ao partido da ex-candidata a presidente, Marina Silva, Rede Sustentabilidade. O ato acontecerá durante a segunda Roda de Conversa “Olinda: Construindo um Projeto Sustentável”, na calçada da sede do Bloco Motorista em Folia, na PE-15 (saída da Avenida Joaquim Nabuco, na altura da entrada do 7o. RO), a partir das 9h30.

A entrada no partido de Marina é o passo que faltava para que Marcos Jr comece a pavimentar uma possível candidatura à Prefeitura de Olinda, no ano que vem. Para alcançar êxito, entretanto, o pré-candidato terá que se livrar da “herança maldita” do irmão, o ex-prefeito Luiz Freire (1989-1992), que fez uma das piores administrações da centenária história de Olinda.

Além de Marcos Freire Jr, também estará se filiando à Rede a empresária Tereza Lagioia. Posteriormente ao ato de filiação, eles farão uma visita guiada pelo canteiro da PE-15, onde um grupo de moradores plantou 1.500 árvores frutíferas e ornamentais.


“A ideia da Roda de Conversa é construir, coletivamente, um programa de governo, dentro da lógica da sustentabilidade, para a cidade de Olinda,” disse Clécio Araújo, porta-voz da Rede Sustentabilidade em Pernambuco.

Um comentário em “MARCOS FREIRE JR SE FILIA À REDE DE OLHO NA PREFEITURA DE OLINDA

  1. Lembrai-vos da desastrosa administração de Luiz Freire, diria o mestre Branchu, aquele filósofo popular que, segundo o mestre ariano Suassuna, dizia que “tudo ao redor do buraco é beira”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: