Skip to main content

LUPA DIZ QUE NÃO TEM ADVERSÁRIO EM OLINDA

Entrevistado ontem (31) pela TV JC (Jornal do Commercio), o prefeito e pré-candidato à reeleição, Professor Lupércio (SD), comparou a disputa eleitoral a uma luta de MMA. E declarou que, até o momento, ainda não identificou adversários para enfrenta-lo no “ringue das urnas”.

“Não tenho visto movimentações. Deixar pra cima da hora é um risco grande. Realmente, ninguém apareceu como candidato, com boa aderência eleitoral. Enquanto isso, estamos trabalhando para que, se Deus quiser, possamos colher os frutos”, afirmou.

O prefeito ressaltou ainda que Olinda é bairrista e não aceita “estrangeiros”, como ocorreu, em 2016. “Eu sou olindense nato. Conheço toda cidade. Não vou subestimar nenhum dos candidatos que estão aí, mas a cidade é muito bairrista”, alertou.

DE FORA – Pelo visto Lupa não está nem um pouco preocupado com os possíveis adversários. No ano passado o Observatório de Olinda chegou a listar 11 pré-candidatos, entre eles o dono do Shopping Patteo, Celso Muniz (MDB) e o deputado estadual e ex-prefeito do Recife, o neocomunista João Paulo (PCdoB).

Será que o prefeito vai ganhar por W.O???

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609