Skip to main content

LUPA, LUCIANA E JOÃO PAULO JUNTOS EM OLINDA

O prefeito Professor Lupércio, a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos e o deputado estadual João Paulo – este último cotado para ser o candidato do PCdoB à Prefeitura de Olinda, no ano que vem – estiveram lado a lado, ontem (07), durante solenidade de inauguração de um Telecentro, no bairro do Amaro Branco.

O evento contou também com a presença dos vereadores Marcelo Soares (PCdoB) e Professor Marcelo (PTB), que também já teve o nome ventilado pelo ex-senador Armando Monteiro (PTB) para suceder Lupa. Ou seja, havia pelo menos três pré-candidatos a prefeito de Olinda “reunidos” na mesma mesa.

“O encontro foi, digamos; “frio e formal” ao extremo. Mas o que mais nos chamou a atenção foi a vinda de João Paulo, acompanhando Luciana. Parece ter ficado claro agora que o ex-prefeito do Recife poderá realmente entrar na disputa em Olinda”, disse um observador presente à solenidade.


Burburinho político à parte, o equipamento inaugurado ontem beneficiou a Escola Sagrado Coração de Jesus, e é fruto de emendas parlamentares ainda do período em que Luciana Santos foi deputada federal. Segue o jogo!!!

Um comentário em “LUPA, LUCIANA E JOÃO PAULO JUNTOS EM OLINDA

  1. Como diz o amigo de profissão e responsável por esse conhecdo blog de notícias de nossa Marim dos Caetés: O Brasil é o país do FUTURO, nunca do PRESENTE, quiçá do passado.
    Por que assim é a nossa política? Fazer conjeturas é trabalhar no campo da suposição, das hipóteses.
    Precisamos mais do que nunca trabalharmos no campo das CERTEZAS, onde não existem falhas, mas sim o preciso.
    O que a população mais precisa HOJE para viver com saúde? De mais obras ou de mais profissionais de saúde ou mais hospitais públicos quem venham atender com dignidade a população como um TODO?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: