Skip to main content

LUPA DIZ QUE NÃO VAI BOTAR NEM UM CENTAVO DA PREFEITURA NO CARNAVAL

Em 2018, o Carnaval de Olinda não contará com nenhum valor oriundo dos cofres públicos para sua realização. Quem garantiu a novidade foi o prefeito Professor Lupércio, em entrevista agora a pouco no Palácio dos Governadores. De acordo com ele, os Festejos de Momo estão orçados em aproximadamente R$ 8 milhões e todo recurso virá de patrocínios da iniciativa privada.

“Estamos cumprindo uma promessa que fizemos em 2017. Nos preparamos para que a festa seja realizada sem que a gente precise gastar dinheiro da prefeitura. A estrutura toda será bancada pelos nossos patrocinadores”, explicou.

Em tempos de crise – sem falar em todas as carências de serviços públicos que uma cidade como Olinda tem – não deixa de ser uma boa notícia para a comunidade saber que a festa vai acontecer, mas o dinheiro dos nossos impostos será preservado para outras prioridades.

“O Carnaval é importante. Mas a cidade tem outras demandas urgentes. Fazer um Carnaval pago por empresas privadas é um avanço da gestão”, ressaltou sabiamente o secretário de Cultura, Gilberto Sobral. De acordo com ele os polos distribuídos pela cidade contemplarão desfiles de mais de 1.500 blocos. O tema da festa este ano é “Olinda: Terra de Gigantes”.

5 comentários em “LUPA DIZ QUE NÃO VAI BOTAR NEM UM CENTAVO DA PREFEITURA NO CARNAVAL

  1. O prefeito Professor Lupércio sem dúvida alguma deu uma excelente entrevista-aula de economia para a imprensa. O povo carece de mais saúde que é algo muito sério, diferente dos festejos de Carnaval que é pura brincadeira. Viva a sabedoria!

    1. Não tem preparo nem pra ser Prefeito, MUITO FRACO, não sabe i que é GESTÃO, só nomeou a esposa do sobrinho pra ser SECRETÁRIA, ou outros 14 SECRETÁRIOS foram indicações de QUEM REALMENTE MANDA NA PREFEITURA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609