Skip to main content

LUPA DETERMINA QUEIMA DE FOGOS PARA 200 MIL NOS MORROS

Independente do resultado da eleição de 2020, o prefeito Professor Lupércio deixará como marca de sua gestão uma aproximação real com o povo das periferias da cidade, traduzida em ações como a inédita queima de fogos que será realizada nas áreas de morro de Olinda, hoje (31), a partir da 0h.

Pela primeira vez, o tradicional show pirotécnico foi estendido a um ponto estratégico no Alto Nova Olinda, de onde poderá ser vista também pelos moradores de Águas Compridas, Alto da Bondade, Alto do Sol Nascente, Caixa D’Água, Peixinhos, Aguazinha, entre outras.

O céu dos morros será iluminado por cerca de 15 minutos com os mesmos fogos utilizados na Praia do Bairro Novo e na Praça do Carmo. De acordo com a prefeitura, os artefatos têm uma tecnologia que permite menos barulho sem perder qualidade e beleza.

200 MIL – A decisão de ampliar as localidades partiu do prefeito, que deseja descentralizar as comemorações. “Na orla vem gente de diversos bairros, mas este ano estamos valorizando as comunidades. Serão quase 200 mil pessoas que poderão ver a queima de fogos que faremos nessa localidade”, diz o Professor Lupércio.

Na orla, a queima de fogos também terá duração de 15 minutos e será realizada em dois pontos: na Ilha da Amizade e nas proximidades do antigo GBarbosa. Já os moradores no Sítio Histórico poderão ver o show pirotécnico na Praça do Carmo. Os fogos serão disparados a partir da 0h da quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020.

Um comentário em “LUPA DETERMINA QUEIMA DE FOGOS PARA 200 MIL NOS MORROS

  1. É sempre bom terminarmos o ano com muita alegria e começarmos o NOVO ANO com outras. Que em 2020 possamos ter uma SAÚDE também muito BONITA, assim como será os shows pirotécnicos. Fogos podem causar até acidentes, mas uma Saúde EFICIENTE salvará VIDAS. Saúde para TODOS em 2020!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469