Skip to main content

#LUCIANO HUCK LATA VELHA EM OLINDA

Ele está lá, sozinho, abandonado nos fundos do prédio sede da Prefeitura de Olinda, no Sítio Histórico. Esquecido, desprezado, ao relento, levando sol, chuva e maresia. A ferrugem come o que resta da lataria do outrora imponente Wolkswagen Santana com placas brancas, que no passado serviu aos prefeitos da Cidade Patrimônio. O símbolo de poder agora repousa solitário na garagem do Palácio dos Governadores como se ali estivesse apenas esperando o triste final de, após um passado glorioso, ser simplesmente descartado como uma sucata sem qualquer valor.

Esta é a história do Santana preto adquirido, possivelmente, no final dos anos 90 e que já não serve mais aos propósitos de conduzir o alcaide olindense. Hoje existem duas possibilidades para ele:

1 – Ir para o lixo como sucata e ser definitivamente esquecido ou

2 – Através de uma grande mobilização do povo de Olinda ser levado ao quadro Lata Velha do Programa Caldeirão do Huck para ser restaurado, leiloado e transformado em benefício para a população carente de nossa cidade.

O Observatório de Olinda acha que a segunda opção pode representar muito em visibilidade para Olinda e a partir de hoje inicia a campanha #latavelhaemolinda.

Compartilhe nossa matéria nas redes sociais e vamos fazer nossa ideia chegar até a produção do programa. O velho Santana pode voltar à vida e também, quem sabe, ser transformado em novas casas, cestas básicas, postos de saúde, bibliotecas, enfim, infinitas possibilidades para tanta gente carente de Olinda.


Só depende de nós.

Ao invés de ficar reclamando de tudo vamos agir positivamente, com criatividade e inteligência emocional. Compartilhar nas redes sociais a nossa ideia pode fazer um bem danado para pessoas que precisam de apoio em nossa cidade.

Então comece agora a compartilhar e peça a cada um de seus amigos para fazer o mesmo. Em pouco tempo o apresentador Luciano Huck poderá vir à nossa cidade e realizar um programa massa com uma história melhor ainda.

SÓ DEPENDE DE CADA UM DE NÓS.

#latavelhaemolinda

Deixe uma resposta