Skip to main content

LUCIANA SANTOS QUER 169 MIL PRESOS FORA DA CADEIA JÁ

Tem gente que em nome de uma “causa” não mede as consequências desastrosas de seus atos. O rebuliço causado ontem (19) pela possibilidade de 169 mil presos condenados em 2ª instância serem sumariamente liberados dos presídios para as ruas – por decisão do STF – tem sua “gênese” no Partido Comunista do Brasil (PCdoB), presidido pela deputada federal, vice-governadora eleita de Pernambuco e ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos.

Foi o PCdoB quem ingressou com a Ação Direta Constitucionalidade (ADC) contra as prisões em 2ª Instância. Na verdade, mais uma manobra cujo único objetivo é conseguir, no apagar das luzes de 2018,  a libertação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba após ser condenado a 12 anos de prisão por corrupção.

O problema é que além de Lula, outros 169 mil condenados (traficantes, ladrões, estupradores, homicidas) também seriam beneficiados e estariam infernizando a vida das pessoas nas ruas a partir de hoje. Felizmente, a decisão que abria espaço para esta excrescência foi imediatamente revista e anulada,  ontem mesmo.

LEITÃO – Além de Luciana, também se manifestaram publicamente a favor deste absurdo os petistas Humberto Costa (senador) e Teresa Leitão (deputada estadual e ex-candidata a prefeita de Olinda). “O que eu acho que está errado do ponto de vista da Justiça é que se forma uma blindagem para que Lula não seja beneficiado por nenhuma medida judicial”, disse Teresa.

Pois é, povo. É preciso estar com os olhos bem abertos. Essa é a gente que apoia terroristas como Cesare Battisti!!! São capazes de tudo!!!

Não passarão!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609