Skip to main content

LIVRE DE ANTONIO CAMPOS PSB QUER VOLTAR A CRESCER

Após sobreviver ao “tsunami Antonio Campos” o diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Olinda, deverá viver um período sem turbulências a partir de hoje, quando o advogado e suplente de vereador Estevão Britto assume a direção da legenda substituindo o escritor, que pediu desfiliação na semana passada. “Vamos trabalhar pela pacificação do partido, evitando atritos e ruídos desnecessários que em nada contribuem para o projeto socialista. Agora estamos em total sintonia com o governador Paulo Câmara e esperamos uma nova fase de crescimento em nossa cidade”, afirmou Britto.

O dirigente partidário disse que o PSB vai protocolar o registro de seu nome como presidente da “comissão provisória” no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) hoje à tarde. A posse festiva, entretanto, ocorre na próxima semana com a presença confirmada do governador e outros líderes do partido em Pernambuco. “Independentemente de qualquer episódio passado a nossa determinação é superar as dificuldades e fazer avançar o objetivo de contribuir para colocar Olinda no caminho certo”.


PARAQUEDAS – A postura conciliadora e polida do novo presidente é diferente de outros integrantes do partido que não medem as palavras para dizer o que acham do “irmão de Eduardo”. “Foi uma aventura desastrada e traumática para todos nós. Ele (Antonio) caiu de paraquedas em Olinda, tomou o partido e impôs uma candidatura que era só dele. Apesar de ser neto de Arraes, não tem qualquer traquejo político. Brigou com todo mundo e quase acabou com o partido. A saída dele foi um alívio pra todos. Tiramos o bode da sala”, disse em reserva um socialista histórico.

Um comentário em “LIVRE DE ANTONIO CAMPOS PSB QUER VOLTAR A CRESCER

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: