Skip to main content

LETREIRO “OLINDA” VIRA COQUELUCHE NA PRAIA

Foi instalado ontem (24) e já virou point para fotos um letreiro com coração e a palavra Olinda, na Praia do Bairro Novo, pouco antes da Praça Duque de Caxias (antigo Quartel da PE). A iniciativa – um pouquinho atrasada – é da Prefeitura de Olinda.

“A gente vê isso há tempos em outras cidades. E eu ficava me perguntando quando teria algo parecido aqui em Olinda. Demorou, mas chegou“, comemorou a professora de artes Magdala Silvino, 34 anos.

O trabalho conta com grafites do artista plástico Carlos André, que expressou nas letras parte dos ícones da cidade, como o Homem da Meia-Noite, o Farol, as igrejas, as praias e o casario do Sítio Histórico.

Já é um sucesso!!!

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “LETREIRO “OLINDA” VIRA COQUELUCHE NA PRAIA

  1. Olinda estava abondonada a 16 anos más desde que o prefeito Lupercio entrou que as mudanças vem acontecendo este nome ja esta mostrando que Olinda esta viva. Parabens Lupercio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669