Skip to main content

LEITORES PERGUNTAM: ESTAMOS EM OLINDA OU EM LONDRES ? ? ?

Entrevistas recentes do secretário de Articulação Política, Arlindo Siqueira, sobre o governo do Professor Lupércio têm chamado a atenção de leitores que escreveram para o Observatório a fim de comentar algumas colocações que foram feitas no Programa Pedro Paulo, da TV Nova Nordeste. Na ocasião Siqueira apresentou Olinda como um “pequeno paraíso na Terra”, um lugar tão bem cuidado que desavisados poderiam achar que a entrevista tratava de alguma cidade europeia.

“Parece que o senhor Arlindo vive realmente em outro mundo, pois do jeito que ele falou, por alguns minutos, eu achei que minha casa estava situada em um subúrbio de Londres, sem problemas com saneamento, sem buracos, com ruas asfaltadas e aqueles belos parques. Para ficar igual à capital inglesa só faltou citar o Big Ben, as cabines telefônicas vermelhas ou os táxis pretos da Terra da Rainha”, ironizou a psicóloga Marina Cardoso, 37 anos, que viveu por dois anos na Inglaterra.

Morador da Vila Popular, o auxiliar de enfermagem, Mário Santana, 47 anos, também estranhou as palavras “hiperbolizadas” de Arlindo Siqueira. “Acho que o secretário está entusiasmado demais com o novo governo. Talvez ele só ande por Bairro Novo e Casa Caiada. Porque se ele vier aqui a partir das cinco horas da tarde vai ver muriçocas que parecem um morcego. A gente sabe que o prefeito tá trabalhando, mas ainda estamos vivendo em uma cidade com muitos problemas”, afirmou.

3 comentários em “LEITORES PERGUNTAM: ESTAMOS EM OLINDA OU EM LONDRES ? ? ?

  1. É porque ele faz parte do governo e tira proveito da máquina pública, se passar pra oposição no outro dia Olinda deixa de ser uma Londres pra ser uma Abuja nigeriana…..rsrsrs

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609