Skip to main content

“LÉA POR ELAS” AJUDA MULHERES A EMPREENDER

A rede de fomento ao empreendedorismo feminino “Léa por Elas” apresenta amanhã (06), em Olinda, o seu Projeto 2018, um conjunto de ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano para ampliar os serviços de qualificação profissional, informação e escoamento de vendas entre as mulheres associadas da rede. A proposta da instituição é apoiar o empreendedorismo e negócios comandado por mulheres.

Entre os destaques do Projeto 2018 a coordenadora do LPL, Léa Matos, destaca o lançamento do site da rede, da Loja Colaborativa Virtual, do Blog e outras ações previstas para acontecer ao longo do ano; como o canal “Léa Por Elas” no YouTube.

“Somos uma rede de fomento ao empreendedorismo voltado para o empoderamento feminino, qualificação profissional, informação e escoamento de vendas. O projeto tem crescido a cada dia. E isto só nos fortalece”, comentou. A apresentação de amanhã é exclusiva para as associadas e convidadas da Rede. Quem ainda não faz parte pode se inscrever através do Facebook e Instagram.

Contato:


https://www.facebook.com/Leaporelas/

https://www.instagram.com/leaporelas/

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609