Skip to main content

OBRA DA KENNEDY: MDB LIBERA VEREADORES PARA VOTAR “COMO QUISEREM”

Após ter anunciado que cobraria dos dois vereadores da legenda na Câmara Municipal – João Pé no Chão e Ricardo Souza – voto favorável ao projeto de empréstimo de R$ 20 milhões para que a Prefeitura de Olinda realize obras de requalificação da Avenida Presidente Kennedy, o diretório municipal do MDB resolveu rever a decisão e deixará que os parlamentares votem “de acordo com as suas consciências”.

No caso do MDB, João Pé no Chão é favorável ao empréstimo e Ricardo Souza contra. O presidente municipal do partido, Estevão Britto, afirmou que o diretório reavaliou a determinação inicial de fechar questão em relação ao projeto após tomar conhecimento de estudos técnicos que indicam a necessidade de R$ 180 milhões para requalificar a avenida “de verdade”.

Somos absolutamente a favor da obra. A cidade precisa dela. Mas, recebemos informações apontando que o projeto do prefeito não vai resolver o problema. Ele vai fazer uma ‘meia-sola’ ao longo do ano, com objetivos claramente eleitoreiros. Como o assunto está bastante polemizado, resolvemos liberar os vereadores para votarem de acordo com suas consciências“, explicou Britto.


Segue o jogo!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469