Skip to main content

JOVEM DE RIO DOCE CRESCE AO APOSTAR NO PRÓPRIO NEGÓCIO

Estudar, empreender e crescer. Foi com essa visão de mundo que Ygor César, um jovem morador do bairro de Rio Doce, decidiu acreditar nos seus sonhos e abrir o próprio negócio. Em 2014 ele criou a Conexão Barbearia. Inicialmente funcionando em um ponto apertado e sem muito conforto, hoje a empresa já é uma referência no bairro graças aos investimentos constantes que o microempresário realiza e serviços especializados de cortes de cabelo masculino (hair style) e barba.

Com foco 100% no cliente a barbearia – que funciona na Avenida Brasil, em frente ao Estádio Grito da República – já não lembra mais nada do improviso do estabelecimento inicial. Hoje conta com ar-condicionado, wi-fi, pagamento com cartão de crédito/débito. E oferece água mineral, café, cerveja e refrigerante ao público que frequenta o local. Um “cartão fidelidade” garante corte de cabelo grátis para o cliente após a oitava ida ao salão.

“Procuro me manter atualizado e sempre tem alguma coisa melhorando na nossa estrutura. Graças a Deus a gente só tem crescido nestes três anos”, informa o rapaz que também mantém um site, fanpage no Facebook e uma conta no Instagram – meios por onde se comunica com os clientes informando os serviços prestados pela barbearia, preços, horários de funcionamento, promoções etc.

Casado e pai de um filho, Ygor César não deixa de ser um exemplo de superação para outros jovens da comunidade onde mora. Acreditou em si mesmo, se capacitou, se esforçou e começa a colher os frutos de seu trabalho.


Site: www.salaovip.com.br/conexao-barbearia1

Facebook: www.facebook.com/conexaobarbearia/

Deixe uma resposta