Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

EX-PREFEITO JOSÉ ARNALDO PROPÕE RECONSTRUÇÃO DO PSL DE BOLSONARO

Após reconsiderar a decisão de se desfiliar do PSL-Olinda, o ex-prefeito José Arnaldo Amaral enviou carta ao presidente estadual do partido, Marcos Amaral, sugerindo a convocação imediata de um congresso nacional extraordinário para promover a reformulação da agremiação. Abaixo publicamos na íntegra o pronunciamento do ex-prefeito.

Permaneço entendendo que sem um partido político de massas, radicalmente democrático que lhe dê sustentação, o Governo Bolsonaro será refém da velha política e dos criminosos operadores da dita cuja.

Assim sendo, apesar da atual crise interna, entendo que o PSL pode e deve ser o principal instrumento de organização, conscientização e mobilização do povo, e de combate àquelas reacionárias forças esquerdistas, derrotadas nas últimas eleições pelos brasileiros através do presidente Bolsonaro.

Para tanto, ouso sugerir à direção estadual apresentar moção à presidência nacional para convocação imediata de congresso nacional extraordinário do partido onde sejam formuladas políticas para sua própria auto-reconstrução e para reconstrução do Brasil.


Congresso Nacional Extraordinário do PSL, JÁ !

José Arnaldo Amaral, ex-prefeito de Olinda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: