Skip to main content

JORGE FEDERAL CULPA LUPÉRCIO POR TRÂNSITO CAÓTICO NO CARNAVAL

O vereador Jorge Federal responsabilizou diretamente o prefeito Professor Lupércio pelo caos verificado no trânsito nos dias de Carnaval. O parlamentar diz que alertou, via ofício enviado 15 dias antes da festa, sobre os problemas de mobilidade, considerando a liberação de mais de 30 mil veículos de aplicativos para circular no sítio histórico.

“Estava claro que iriam acontecer problemas no trânsito, a exemplo da PE-01, PE-15 e Avenida Olinda, além da Estrada do Bonsucesso, Bultrins, Pan Nordestina e outras vias de acesso,” afirmou Federal. E completou: “Infelizmente, o prefeito Lupércio não teve a humildade em considerar o alerta e foi registrado, durante o carnaval, o maior congestionamento de todos os tempos.”

“Agora – prosseguiu o presidente da Câmara Municipal de Olinda – a Prefeitura vem reconhecer a catástrofe que foi o congestionamento nas vias de acesso ao carnaval, que prejudicou moradores, turistas e famílias das cidades vizinhas, configurando uma atitude irresponsável.”

“Todo esse inferno no trânsito ocorreu porque a Prefeitura abriu mão de facilitar a mobilidade para beneficiar o sistema de aplicativos que sonega impostos e não cumpre obrigações trabalhistas além de utilizar da força do poder econômico (dumping),” disse Jorge Federal.

3 comentários em “JORGE FEDERAL CULPA LUPÉRCIO POR TRÂNSITO CAÓTICO NO CARNAVAL

    1. … o direito de ir vir pelas principais vias da cidade ficou prejudicado. É hora de rever esse antigo projeto de organização do carnaval e adotar medidas que venham beneficiar a todos sem prejuizos à mobilidade.

  1. Discordo! Sempre houve transito muito intenso na Chico Science, na PE 15 e na Pan Nordestina em época de carnaval, independente de liberação ou não de veículos dos aplicativos, uma vez que não é novidade para ninguém que a Sigismundo Gonçalves, e a Rua do Sol ficam bloqueadas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609