Skip to main content

JORGE FEDERAL JÁ NÃO É MAIS BOLSONARISTA

O pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro sobre o Coronavírus no Brasil, transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão na terça-feira (24) à noite, foi considerado por muitos um desastre e tem provocado defecções por todo país.

Em Olinda, o presidente da Câmara de Vereadores e pré-candidato a prefeito, Jorge Federal, é mais um ex-aliado que abandona o barco bolsonarista. Após a repercussão negativa da fala do presidente, o parlamentar emitiu nota afirmando que Bolsonaro é ignorante e soberbo.

“O pronunciamento do Presidente da República não respeita a ciência e também não reconhece a luta de quem se preocupa com a vida dos brasileiros. Incoerência, intolerância, ignorância e soberba, predicativos incompatíveis com o cargo de Presidente de nosso País,” afirmou.

E disse ainda: “Cabe aos brasileiros cumprir as determinações das autoridades da saúde e dos governantes dos Estados e Municípios,” concluiu Jorge Federal.

SIGA-NOS E SAIBA TUDO PRIMEIRO – Curta nossa página oficial no Facebook. Siga no Instagram. Participe do grupo no ZAP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609