Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

NEOCOMUNISTA JOÃO PAULO NÃO ENFRENTARÁ LUPA NA ELEIÇÃO 2020

O deputado estadual João Paulo (PCdoB) – um dos nomes cotados para enfrentar o atual prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD) nas eleições do ano que vem – desistiu de medir forças com Lupa. O Observatório de Olinda  apurou que o ex-prefeito do Recife vai cumprir “missão partidária” em outra “praia”. Vai se aventurar em Jaboatão dos Guararapes, onde tentará impedir a reeleição de Anderson Ferreira (PR).

Quem deixou escapar o segredo foi o vereador do PCdoB em Jaboatão, Daniel Alves. “Vamos fazer uma oposição cada vez mais forte e o PCdoB vai trazer João Paulo para retirar a Família Ferreira da nossa cidade”, disse o parlamentar, em discurso esta semana na Câmara de Vereadores de Jaboatão.

Diante disso, não se sabe agora quem seria o nome (poste) escalado pelos comunistas para tentar voltar ao poder em Olinda, que já foi governada pelo PCdoB por 16 anos, entre 2001 e 2017. Jaboatão, por ter o segundo maior orçamento ($$$) do estado de Pernambuco é uma cidade estratégica para os comunistas, que terão Luciana Santos no comando do Governo de Pernambuco por pelo menos nove meses, em 2022.

SONHOS – Mas a reconquista de Olinda também está nos planos da dupla Renildo e Luciana em função da sua importância estratégica-eleitoral na Região Metropolitana do Recife. Ao assumir o Governo do Estado, em abril de 2022, é provável que a atual vice-governadora não queira abrir mão de tentar a reeleição para governar Pernambuco nos anos de 2023 a 2026.


Este, pelo menos, é o grande sonho que ocupa a mente da ex-prefeita de Olinda, todas as noites. . . .

Finalmente, a fuga de João Paulo para Jaboatão é um problema a menos para o Professor Lupércio, que não quer saber de enfrentar nomes de peso na sua reeleição. Quem ainda faz sombra é o PSB, com a delegada-deputada Gleide Ângelo.

E o movimento está só começando!!!

Um comentário em “NEOCOMUNISTA JOÃO PAULO NÃO ENFRENTARÁ LUPA NA ELEIÇÃO 2020

  1. Quem? Luciana, governadora? Com 20.000 votos que passou no buraco da agulha nas eleições para federal? A que so esta no cargo pela falta de visão ou experiencia do Governador treinne de conviver com escorpiões vermelhos? Kkkkkkkkkkkk….

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: