Skip to main content

JOÃO PAULO ESCONDE PCdoB, FOICE, MARTELO, LUCIANA E RENILDO

O pré-candidato a prefeito de Olinda pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), João Paulo, baniu de todas as suas peças de comunicação os “símbolos sagrados do comunismo” (a foice e o martelo), as cores vermelho e amarela, além da própria sigla PCdoB.

O que se vê em suas postagens nas redes sociais agora em nada lembra o partido que administrou Olinda por 16 anos, quatro mandatos – dois com a ex-prefeita Luciana Santos e outros dois com Renildo Calheiros, que também estão ausentes das peças divulgadas até agora.

Não existe mais PCdoB, mas Movimento 65 – uma tentativa do partido de se desvincular da alcunha de “comunista” – hoje fortemente associada a regimes totalitários, incompatíveis com o discurso “libertário/progressista” pregado pela legenda no Brasil.

A mudança, entretanto, não passou despercebida dos adversários, que certamente não deixarão a população esquecer o nome do partido que abriga João Paulo, ex-PT.

Ele pensa que vai enganar a quem? A gente já vivenciou, e sofreu muito, com essa proposta. Os 16 anos de comunismo não deixaram nada de bom em Olinda”, comentou Ranieri Bezerra, marceneiro, morador de Peixinhos, atento leitor e observador das coisas da Marim dos Caetés.

Povo ligadíssimo nas questões político/eleitorais. Não tá passando nada.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Um comentário em “JOÃO PAULO ESCONDE PCdoB, FOICE, MARTELO, LUCIANA E RENILDO

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669