Skip to main content

ELEIÇÕES 2020: IZABEL URQUIZA “FECHA” COM LUPA

Após duas tentativas frustradas de chegar à Prefeitura de Olinda a advogada Izabel Urquiza – filha da ex-prefeita Jacilda e do ex-deputado estadual Hélio Urquiza – rendeu-se aos apelos do prefeito Professor Lupércio para aceitar o cargo de assessora especial de Desenvolvimento Econômico e assim se incorporar em definitivo ao projeto de reeleição de Lupa, em 2020.

Além do cargo, onde desempenhará funções de coordenação de empréstimos junto à Caixa Econômica Federal para a Prefeitura de Olinda, Izabel também deverá ocupar a vaga de vice-prefeita na chapa do prefeito. O atual vice, Márcio Botelho, vai encarar a disputa para vereador.

Em 2016, Izabel alcançou 18,40% dos votos válidos no primeiro turno (36.584) e apoiou Lupa no segundo, contribuindo decisivamente para a vitória do prefeito sobre Antonio Campos. “O plano agora é garantir Lupércio em 2020. Izabel teria uma nova chance em 2024, com o apoio da máquina. Só falta combinar com os adversários”, diz um observador da cena política olindense.


Aguardemos!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469