Skip to main content

IRMÃS IDOSAS ASSASSINADAS NO BAIRRO NOVO FORAM SEPULTADAS ONTEM

As irmãs Ivone Cavalcante Melo, de 84 anos, Rosa Maria Cavalcante Melo, de 79 anos, assassinadas dentro de casa, em Olinda, no último final de semana, foram sepultadas na manhã de ontem (05), no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, Recife. O crime chocou a cidade e, principalmente, a vizinhança do Bairro Novo, onde as idosas moravam há mais de 30 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as mulheres estavam quartos diferentes, ambas deitados na cama. Apesar de estarem em estado de decomposição, apresentava sinais de asfixia. Os cadáveres foram encontrados pelo sobrinho na manhã da segunda-feira (04) depois que a família passou mais de 48 horas sem conseguir contato com as vítimas.

Elas não tinham filhos e durante o Carnaval se encontraram com familiares que moram em São Paulo, na sexta-feira (01). No sábado (02) pela manhã, as senhoras teriam recebido profissionais de beleza conhecidos para arrumar cabelos e as unhas em casa.


Amostras de DNA e digitais foram colhidos pela polícia para exames. Somente após a conclusão de todos os laudos, será possível determinar a causa das mortes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: