Skip to main content

A MALDITA INDÚSTRIA DE MULTAS DE “MALVADO JÚLIO”

E a “Indústria de Multas” do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), estende seus tentáculos e atinge também milhares de proprietários de veículos de Olinda, que precisam trafegar pela Capital.

Não é de hoje que recebemos queixas de canetadas dos guardas da CTTU – a empresa que mais dá lucro no Recife. Só no ano passado foram arrecadados mais de R$ 96 milhões – quatro vezes mais que em 2016. Muitas das vítimas são olindenses.

“A gente fica até com medo de ir ao Recife de carro agora. A cidade está toda monitorada por câmeras, cujo objetivo é apenas arrecadar. Dá nojo esse tipo de administração. Não tem outro nome pra isso: É roubo mesmo. É um tipo de extorsão permitida, legalizada”, desabafou um comerciante que infelizmente precisa ir de Olinda ao bairro da Várzea, no Recife, duas vezes na semana.

O dinheiro fácil das multas no Recife, entretanto, pode decretar o fim da oligarquia do PSB na cidade, e futuramente também no estado de Pernambuco.

Difícil achar alguém que anda de carro pela Capital que ainda não provou o gosto amargo de ser multado indevidamente pelos comandados do agora apelidado prefeito Malvado Júlio.

Que o povo responda nas urnas a este assalto!!!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469