Skip to main content

FOGO NO COQUEIRAL DA ESCOLA DE APRENDIZES MARINHEIROS

E o terreno ao lado da Escola de Aprendizes Marinheiros, em Salgadinho, voltou a apresentar focos de incêndio ontem (25). Por volta das 11h o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo que se espalhou rapidamente pela vegetação seca da área.

Motoristas relataram que a visibilidade na Avenida Olinda – saída da cidade próxima ao Parque Memorial Arcoverde – foi prejudicada pela intensidade da fumaça, que chegou também ao Centro de Convenções.

Uma Viatura de combate a incêndio dos Bombeiros compareceu ao local e extinguiu as chamas, finalizando a ocorrência às 13h10, duas horas depois do chamado. Ainda assim, por volta das 13h30, havia muita fumaça na área.

Em nota, a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco informou que “tomou conhecimento do incêndio por volta de 10h30 e acionou o Corpo de Bombeiros, que foi no local e já controlou o fogo”. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4669