Skip to main content

INCÊNDIO ATINGE APARTAMENTO NA BEIRA-MAR

Um incêndio, originado, provavelmente, em curto-circuito numa caixa de ar-condicionado, destruiu parcialmente, na tarde de hoje (29), o apartamento 1302 do Edifício Sol e Mar, localizado na Avenida Ministro Marcos Freire, em Casa Caiada, Olinda.

O fogo começou por volta das 17h com labaredas saindo pela janela do quarto atingido, além de muita fumaça preta, o que chamou a atenção de quem passava pela rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou quatro carros de combate a incêndios ao local, controlando as chamas em menos de uma hora. Ninguém ficou ferido.

O incêndio atingiu um quarto e um banheiro do imóvel. A Defesa Civil de Olinda foi acionada, mas ainda não há informações sobre o que motivou o incêndio. Vizinhos disseram ter escutado o barulho de explosões. Uma perícia deverá apontar a causa do acidente.


ASFORA – O Edifício Sol e Mar foi construído há cerca de 20 anos pela extinta Empresa Construtora Asfora. O prédio tem 30 apartamentos – cada um com três quartos, DCE e aproximadamente 110 metros quadrados – divididos em 15 andares.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469