Skip to main content
Blog Observatório de Olinda

PT X PT – HUMBERTO COSTA ENFRAQUECE TERESA LEITÃO EM OLINDA

O Processo de Eleições Diretas (PED) do PT, realizado no último domingo (08), terminou com o grupo liderado pelo senador Humberto Costa, sendo vitorioso, tendo obtido 36,77% dos votos. O grupo tem, portanto o maior número de delegados que irão eleger o novo diretório estadual, com o congresso marcado para 19 e 20 de outubro.

Depois de apuradas as urnas do PED, constata-se que o grupo do pragmático Humberto Costa ganhou em municípios importantes como aqui em Olinda, onde quem

dava as cartas, há muito tempo, era a deputada estadual Tereza Leitão. A chapa liderada por ela e pela deputada federal Marília Arraes ficou em segundo lugar, conquistando 29,12% dos votos.

Agora, com o enfraquecimento de Tereza Leitão em Olinda, é possível que o grupo vitorioso do PT comece a trabalhar pelo retorno à legenda do ex-vereador Marcelo Santa Cruz, que havia deixado o partido porque andava se desentendendo com a ex mandachuva da legenda em Olinda.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469