Skip to main content

PACIENTES DO HOSPITAL SÃO SALVADOR TAMBÉM SOFREM COM BARULHO DOS MOTOQUEIROS

Será que os (i)responsáveis da Prefeitura de Olinda que liberaram a festa dos motoqueiros na Praça Duque de Caxias, no Bairro Novo, ao longo de três dias neste final de semana, sabem que na esquina oposta ao local do evento existe um hospital com enfermaria e leitos de UTI???

Parece que não. A autorização deve ter partido de alguém que nunca andou em Olinda; gente que não sabe onde é o Beco da Marinete e muito menos o Hospital São Salvador, onde pacientes estão sendo torturados desde ontem (11) pelo barulho que vem de um trio elétrico instalado a 200 metros do prédio onde enfermos tentam recuperar a saúde.

Ontem o som foi rock nacional. Para quem achou ruim, ficou pior. Hoje está imperando o hard core. Em volume ainda mais elevado. E os doentes que se danem.

“O evento é bem-vindo, movimenta a cidade. Eu mesmo estive lá à tarde para olhar os produtos. Mas considerando que aqui é área residencial, tem um hospital e um hotel do lado, não cabe o barulho. Poderia ter um som menos potente, que se limitasse ao local do evento”, opinou o arquiteto Fabiano Teixeira.


ARCOVERDE – Para a proposta com os shows no trio elétrico a professora de educação física Marta Siqueira sugere utilizar o Parque Memorial Arcoverde. “Lá eles podem fazer barulho e varar a noite com o som na altura que quiserem. Aqui no bairro não. Mas a culpa não é dos promotores do evento, e sim da prefeitura que não previu os problemas. Os funcionários do hospital estão indignados com a falta de respeito com os doentes”, comentou.

Amanhã (13) tem mais, gente!!! Olinda virou “Terra de Ninguém”, Um Viva para o secretário de Turismo, João Luiz!!!

7 comentários em “PACIENTES DO HOSPITAL SÃO SALVADOR TAMBÉM SOFREM COM BARULHO DOS MOTOQUEIROS

  1. Boa noite mano.
    Lamentável essa postura sua.
    Estivemos no hospital no horário de maior intensidade de som e filmamos internamente. Nenhuma zoada foi constatada. Por favor solicito vídeo ou nome quem reclamou de zoada.

  2. Você responsabiliza a Prefeitura pela zoada, e nos desconsidera chamando de Motoqueiros.
    Ou você está muito despreparado para falar do tema. Ou isso está me cheirando a briga política.
    Nos respeite mano, somos motociclistas.

  3. Tá ficando feio essas notas sem credibilidade nenhuma só mentiras, blog tendencioso querendo minar a gestão atual do município, evento organizado sem tumultos nenhum incidente de violência nem de roubo, respeitando a família e a vizinhança, o hospital foi visitado durante o evento nenhum barulho e nenhuma reclamação de pacientes e acompanhantes.

    Te dou um, conselho trabalha sério que seu blog terá mais credibilidade.

  4. Vamos lá, primeiramente o evento não foi de “motoqueiros” e sim de (MOTOCICLISTAS).
    Segundo o trio estava a muito mais de 200 metros do hospital e na recepção do hospital não incomodava em nada o som do trio.
    Terceiro ridiculo uma fazer uma postagem para denegrir a imagem de um evento que foi totalmente familiar sem nenhum registro de tumulto, briga ou confusão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: