Skip to main content

TROÇA DE JORNALISTAS HOMENAGEIA GRAÇA ARAÚJO DOMINGO

A jornalista Graça Araújo, que faleceu precocemente aos 62 anos, no último dia 08, será a grande homenageada da Troça Carnavalesca Mista Pauta Caindo, agremiação que acaba de ser criada e reúne jornalistas e trabalhadores do setor de comunicação, em Pernambuco.  O grupo promove a sua primeira prévia neste domingo (30), a partir das 14hs, na Rua de São Bento, altura da casa de Alceu Valença, próximo à Prefeitura de Olinda.

A Orquestra Maracafrevo e Studio em Danças Alexandre Spain ficarão responsáveis pela animação. De acordo com seus organizadores, o bloco nasce com o objetivo de preservar a essência do Carnaval tradicional do estado. Na prévia de amanhã os integrantes seguirão a partir da Praça da Prefeitura pelas ruas 27 de Janeiro, Prudente de Moraes, Quatro Cantos, Ribeira e São Bento, com encerramento previsto para as 17h, na Praça da Prefeitura.

Surpreendidos pela morte de Graça Araújo, os criadores da troça resolveram lhe prestar a homenagem no seu ano de fundação. “A nossa homenageada será a querida jornalista Graça Araújo, que há pouco partiu para a eternidade, permanecendo na memória e no coração de todos os pernambucanos”. A criação da identidade visual da agremiação foi realizada pelo artista plástico, ilustrador, designer gráfico Rilei.

Serviço:

TCM Pauta Caindo- Ano 1- 

Homenagem: Jornalista Graça Araújo


Data: 30 de Setembro

Horário:14 h

Endereço: Rua de São Bento em frente a Casa de Alceu Valença, Varadouro, Olinda.

Trajeto que será percorrido: Praça da Prefeitura, Ruas 27 de Janeiro, Prudente de Moraes, Quatro Cantos, Ribeira, Rua de São Bento, encerrando às 17h na Praça da Prefeitura.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: