Skip to main content

GUARDA MUNICIPAL JÁ REFORÇA SEGURANÇA NA PRAIA

Os agentes da Guarda Municipal escalados para ajudar na segurança das praias do Bairro Novo, Casa Caiada e Rio Doce durante os finais de semana já estão nas ruas. A ação foi definida pela Secretaria de Segurança Urbana da Prefeitura de Olinda na última quinta-feira (23) e prevê homens circulando ao longo dos cinco quilômetros da orla em duas motos, uma viatura e a pé. A Base Móvel de Vídeo Monitoramento também foi deslocada para as imediações da Praça Duque de Caxias e vai acompanhar movimentações suspeitas através de câmeras de vídeo.

A presença dos guardas aumentou a sensação de segurança dos frequentadores da praia e recebeu manifestações positivas de motoristas que passavam pela Avenida Ministro Marcos Freire buzinando em sinal de apoio aos servidores.


“Eles vão ajudar a inibir a bandidagem. Antes a gente estava entregue às baratas. Um grupamento fardado já impõe respeito e temor. Um maloqueiro que antes tomava um celular de alguém sem medo algum agora vai pensar duas vezes antes de tentar roubar”, afirmou o corretor de imóveis Cristiano Mendonça.

Deixe uma resposta