Skip to main content

GUARDA DE TRÂNSITO QUE ASSALTOU A BRINKS ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA

A Prefeitura de Olinda informou agora a pouco que o agente de trânsito Willames Aguiar da Silva, que de acordo com a Polícia Civil é suspeito de liderar o assalto à empresa de segurança Brinks, está afastado das funções há quatro meses por licença médica. Leia abaixo a nota completa enviada pela Secretaria de Comunicação.

A respeito do possível envolvimento de um agente de trânsito no episódio da transportadora de valores Brinks, a Secretaria de Transportes e Trânsito esclarece que é um fato isolado e que irá colaborar com os órgãos estaduais de Segurança para que o caso seja totalmente esclarecido e as medidas legais possam ser tomadas pela Justiça.

Informamos ainda que o referido agente não vem desempenhando suas funções, uma vez que se encontra afastado das atividades por motivos de licença médica pelo prazo de 120 dias.


A licença deve se expirar no fim da primeira quinzena desse mês de agosto. A secretaria reforça que estará à disposição das forças policiais para que o ocorrido seja devidamente elucidado.

Um comentário em “GUARDA DE TRÂNSITO QUE ASSALTOU A BRINKS ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: