Skip to main content

GRUPOS ORGANIZAM BOICOTE CONTRA DEFESA DA PEDOFILIA NA GLOBO

A escancarada apologia (defesa) que a Rede Globo vem fazendo a temas como “ideologia de gênero” ou “arte pedófila” em todos os seus programas (jornalísticos, novelas, entretenimento etc) está provocando uma reação contrária em todo Brasil. Grupos que defendem a família, a moral cristã e o controle etário de certas “obras de arte” – principalmente quando houver a possibilidade de exposição deste material a crianças – têm usado as redes sociais para convocar um boicote contra a emissora.

A campanha também está recebendo apoio praticamente incondicional da Igreja Católica e de denominações evangélicas, que neste momento deixaram de lado qualquer divergência doutrinária para focar na defesa dos pontos comuns às religiões cristãs; ou seja proteção às famílias e às crianças, principalmente.

São várias mensagens que estão circulando nas redes, mas pinçamos a que se segue como um exemplo da reação que as famílias estão tendo contra a tentativa de imposição e manipulação das massas por parte da Rede Globo. Leia e tire suas próprias conclusões.

TEXTO EXTRAÍDO DA INTERNET

Devido à grande repercussão da matéria do Fantástico do último domingo (15), quando pessoas como nós – que defendem a família, a crença, os valores morais e éticos – foram marginalizados; estamos organizando um movimento para mostrar a esse veículo de comunicação, a Rede Globo, o poder e a força da nossa união.


Estão querendo sorrateira e delicadamente (como uma atriz da própria emissora colocou) promover a pedofilia dentro dos nossos lares e ainda nos comparar aos traficantes que impõem a destruição dos templos religiosos em suas comunidades, na tentativa desesperada de manipular a grande massa.

É nosso dever como cristãos, muçulmanos, budistas, entre outras religiões; defender a família e os bons costumes. Defender a inocência das crianças. Pois acreditamos que a base do progresso é a ordem e valorização dos alicerces familiares. Reagir e vetar essa indução escancarada que remeterá, mais dia menos dia, à legalização da pedofilia.

Portanto, a fim de mostrar a força do povo brasileiro propomos boicote ao Fantástico de domingo 22/10. Pedimos que divulguem em todos os âmbitos possíveis, compartilhem em suas redes sociais. Vamos mostrar a todos o tamanho da nossa força. Não precisamos de Globo e muito menos de artista nenhum. Eles que precisam de nós, da nossa audiência pra se manter. Eles têm que nos respeitar! Não se esqueçam e compartilhem.

Por favor, ajudem nessa causa.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: