Skip to main content

FIQUE ATENTO AOS BLOQUEIOS NA BEIRA MAR DURANTE O RÉVEILLON

A partir das 8h do dia 31 o trânsito será modificado nas ruas que dão acesso à orla de Olinda, no trecho que vai da Rua Alcina Coelho de Carvalho até a Joana D’Arc, em Casa Caiada. Bloqueios com manilhas de concreto, serão colocados na Avenida Ministro Marcos Freire, próximo ao colégio Dom, em frente às ruas Alcina Coelho de Carvalho, Caetano Ribeiro, Carlos Nigro e próximo ao Habib`s, em frente à Rua Joana D’arc. Já os bloqueios móveis serão marcados por cones de sinalização nas ruas Carlos Moreira Leite e Thomaz Antônio Guimarães, próximo a Avenida José Augusto Moreira.

O acesso de carros na orla só será liberado nos bloqueios móveis e apenas para moradores que apresentem comprovante de residência e para quem se inscreveu para a montagem de toldos à beira mar. Quem desejar abastecer os toldos com alimentos e bebidas deverá fazer isto até 19h, com permanência de uma hora para descarregar os produtos.


Os bloqueios serão realizados por agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda e batedores que estarão orientando a população sobre as rotas alternativas. O esquema de bloqueios fixos e móveis será desfeito no dia 1º de janeiro de 2018, a partir das 05h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609