Skip to main content

FIASCO TOTAL EM “LANÇAMENTO DE LIVRO FAKE” DE ANTONIO CAMPOS

Foi um ato absolutamente melancólico, constrangedor e, principalmente, incômodo, para as pouco mais de 30 pessoas que compareceram ao “lançamento” do livro “Olinda, Um Olhar”, do escritor e dublê de político Antonio Campos, ontem (05), no pequenino auditório do Restaurante Samburá. Um verdadeiro fiasco (mais um) na conta do neto de Arraes.

Pilhas de livros – que foram entregues, em duplicidade e gratuitamente, a todos os presentes – ficaram em cima das mesas por falta de gente interessada na “obra”, que inclusive não é nova. Na verdade, o tal livro foi lançado em 2015, na esteira de uma série de factóides criados pelo rapaz de Casa Forte na sua primeira, e frustrada, tentativa de chegar à Prefeitura de Olinda, em 2016, quando perdeu “de virada” pra Lupa, no segundo turno.

De acordo com as dezenas de caríssimos outdoors que Tonca espalhou pela cidade, a festa de ontem era para desovar as sobras do livro de 2015 e lançar um blog (www.blogantoniocampos.com) que – pasmem – nem entrou no ar. Ou seja; double fake. Nem existe livro novo, muito menos site.

CANDIDATURA – De real mesmo só a triste, enfadonha, alienada e prolixa palestra que Tonca proferiu para as “testemunhas” do seu insucesso. Disse que não pensa ser candidato a prefeito novamente (mentirinha), mas que 2020 será debatido em 2020.


“Serei um ator político, sem necessariamente ser candidato. Precisamos aprofundar de imediato a discussão sobre a cidade e o diálogo das oposições em Olinda”, vociferou para a minúscula platéia, mais interessada no lanchinho que a aguardava do lado de fora do auditório do que nos mirabolantes planos do irmão de Eduardo.

O problema do rapaz de Casa Forte é a completa falta de “bom senso” e planejamento de seus trepidantes passos. O amadorismo predominante lhe expõe a situações vexatórias e completamente desnecessárias. Inventar o “lançamento” de um livro de 2015 para “aparecer” em Olinda não foi uma boa ideia Tonca!!!

“Tente outra vez” (Raul Seixas).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4469