Skip to main content

OLINDA FARÁ FESTA DA VITÓRIA PARA BOLSONARO COM DJs NA PRAIA

Faltando menos de 48 horas para o final das eleições 2018 e com os números de todas as pesquisas indicando a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para Presidência da República, grupos de apoiadores do capitão reformado do Exército já marcaram a “Festa da Vitória”. A concentração será a partir das 17h de domingo (28), na Praça Duque de Caxias (antigo Quartel da PE), Praia do Bairro Novo, Olinda.

O evento é encabeçado pelo grupo Direita Pernambuco e contará com telão de led e apresentações do DJ André, Banda do Mito, Renato Pires, Claudiane Maria e orquestras de frevo. Amanhã (27), a partir das 14h, o grupo promove “PT Nunca Mais”, na Praça do Diário, no Recife.


De acordo com as últimas pesquisas de opinião divulgadas até o momento, Bolsonaro se mantém confortavelmente à frente de Fernando Haddad (PT) com um percentual médio de 60% X 40% dos votos válidos, ou uma diferença aproximada entre 15 e 20 milhões de votos. Se os números estiverem corretos, a partir de 1º de janeiro de 2019 o presidente do Brasil será Jair Messias Bolsonaro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: