Skip to main content

FELIZ 2018 OLINDA

Estamos iniciando mais um ano. E como sempre acontece nesta época renovam-se as esperanças em dias melhores. O Observatório de Olinda – que nasceu no dia 12 de março de 2017 – espera que a nossa cidade possa crescer, se organizar, enfim, melhorar em todos os (muitos) aspectos de seu cotidiano.

Vamos continuar a exercer nosso papel fiscalizador da coisa pública de maneira firme e independente. Implacável com as práticas condenáveis e benevolentes com as ações positivas das instituições – públicas e privadas – que compõem a nossa sociedade.

Acreditamos que quanto mais crítica e transparente for uma sociedade, maior os benefícios para os seus integrantes como um todo. Neste sentido, convidamos nossos leitores a continuar esta muito bem sucedida parceria que une em um casamento indissolúvel este site de notícias e os moradores da Marim dos Caetés.

Obrigado Olinda!!!

Um Feliz 2018 para todos!!!

3 comentários em “FELIZ 2018 OLINDA

  1. O Observatório de Olinda já assegurou o merecido espaço de mais respeitado e acessado veículo noticioso do Velho Burgo Duartino. Que 2018 seja de avanços e renovadas vitórias !

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609