Skip to main content

FALLOW E DISSE: “CONSIDERAÇÃO É TUDO!” – Kildare Johnson

Senhoras e Senhores observadores, em tempos de INJUSTIÇAS e em tempos de supostas PERSEGUIÇÕES aos, assumidamente, CONSERVADORES, lembramos o afastamento do apresentador Luís Ernesto Lacombe do programa que apresentava e LIDERAVA o horário.

O apresentador não se envolveu em nenhuma polêmica, ele, como de praxe, recebeu convidados para falar sobre o tema: “Conservadorismo e Progressismo”.

Mas vamos falar de VITÓRIA, mais uma: O presidente Jair Messias Bolsonaro inaugurou na última sexta-feira, dia 26 de junho, o “Eixo Norte” do Projeto da transposição do Rio São Francisco.

A inauguração vai levar água para 12 MILHÕES de pessoas no nosso sofrido Nordeste, que há de CONSIDERAR o trabalho e o compromisso do senhor presidente Jair Bolsonaro, que falou aos presentes:

“Foi uma recomendação desde o início do governo que não teríamos nenhuma obra parada. Isso faz parte de um compromisso nosso e eu fico muito feliz em trazer água para quem precisa. É uma novela enorme que está chegando ao fim”.

E que “novela”! A obra foi iniciada em 2007, com previsão para inaugurar em 2010. Em 2012, dois anos depois do prazo estabelecido, o custo já havia pulado dos 4,8 BILHÕES iniciais para 8,2 BILHÕES, num ACRÉSCIMO de 71%! (fonte: Tribuna do Norte, edição de 24 de março de 2012). A obra passou pelos governos Lula da Silva, Dilma Rousseff e Michel Temer!

Com a inauguração as águas que abastecem o reservatório de Milagres em nosso Pernambuco, passará por um túnel na divisa com o Ceará, indo até o reservatório do município cearense de Jatí. E mais: A água desse percurso inaugurado pelo presidente Jair Bolsonaro abastecerá cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Um evento e tanto para os estados envolvidos, levando desenvolvimento, VIDA para o nosso povo! Os senhores governadores dos estados de Pernambuco e Ceará não compareceram à inauguração, será que podemos classificar como uma postura republicana a ausência deles na inauguração de uma obra que trará benefícios para seus estados? Consideração é tudo!

Ao que sabemos senhor presidente nunca se negou em receber qualquer governador, de qualquer dos estados ou do Distrito Federal. O que se percebe com esse episódio da AUSÊNCIA dos senhores governadores é que se há RADICALIZAÇÃO, esta NÃO parte do senhor presidente. Consideração é tudo!

Mas a VERDADE vai aparecendo. Por falar me VERDADE, o senhor ex-juiz e ex-Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, admitiu que há trechos plagiados em um artigo assinado por ele, em parceria com a advogada Beathrys Ricci Emerich, que foi sua orientanda.

O autor do texto plagiado, o Dr. Marcelo Augusto Rodrigues de Lemos, falou ser um honra ter sido citado pelo senhor Sérgio Moro mas esperava, pelo menos, ser “creditado”. Ele também disse esperar, no mínimo, “uma retratação dos autores, um reconhecimento”. (fonte: CONJUR) É… Consideração é tudo!

Kildare Johnson – Bacharel em Direito, Mediador e Árbitro Judicial, Jornalista e Palestrante Motivacional.

MUITO IMPORTANTE TER VOCÊ COM A GENTE – Curta nossa página no Facebook. Siga nos no Instagram, Twitter e participe do grupo no ZAP.

https://www.facebook.com/observatoriodeolinda Facebook

https://www.instagram.com/observatoriodeolinda/ Instagram

https://chat.whatsapp.com/DwrQyyqBxJAAfBJ5kcGJ1n WhatsApp

https://twitter.com/obsolinda Twitter

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/observatoriodeol/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609